fbpx

SANITIZAÇÃO DE AMBIENTES: É um processo de higienização e eliminação de agentes causadores de infecções, alergias, patógenos que causam bronquite, asma, renite dentre outros desconfortos provenientes de fungos ou mofos.

A Sanitização de Ambientes previne o contágio por doenças como Gripe, Pneumonia, Tuberculose, além de combater os processos Alérgicos Respiratórios como Rinite, Asma, Bronquite, entre outros.

É um trabalho ainda mais importante nos dias atuais, pois combate o vírus conhecidos e perigosos como: Coronavirus, Influenza H1N1, Rotavirus entre outros, além de Bactérias, Ácaros e Fungos.

Para melhorar o ar do seu ambiente e prevenir doenças.

Por mais que um ambiente esteja aparentemente limpo, ele continua infectado por ameaças microscópicas, responsáveis por diversas doenças contagiosas e respiratórias. E é aí que entra a sanitização, promovendo o controle de bactérias, ácaros e fungos.

O trabalho de sanitização traz ações eficazes no combate a bactérias, ácaros e fungos e vírus, tornando o ambiente e as superfícies livres destas ameaças invisíveis do cotidiano, trazendo benefícios à saúde respiratória, leveza e bem-estar.

Metodologia de Aplicação de Sanitização: Estas aplicações deverão ser efetuadas em todos os ambientes que possuem carpete, arquivo morto, depósitos, porão e acervos de documentos, etc. Deverão ser utilizados produto sanitizante de amplo espectro e alta durabilidade pelo processo de nebulização a frio nos ambientes internos. O produto deve ser atóxico, não irritante e incolor, devidamente registrado e aprovado junto ao Ministério da Saúde, que elimina bactérias gram positivas, negativas a frio de todo ambiente, móveis, objetos, paredes, tetos, carpetes, dutos de ar, cadeiras, poltronas, acervos bibliográficos e etc.

Características Técnicas dos Produtos: Os produtos utilizados nas aplicações deverão ter, no mínimo, as seguintes características:

Não causarem manchas, serem antialérgico, tornarem-se inodoro após 90 (noventa) minutos da aplicação, serem inofensivos a saúde humana, nas áreas onde o contato humano, com o preparado químico, for constante, deverá este ser de total antitoxibilidade, inodoro, após no máximo 90 (noventa) minutos da aplicação, devendo, ainda, possuir as propriedades de não manchar e ser incolor, estarem compreendidos dentre aqueles permitidos pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária do Ministério da Saúde e que também atendam a portaria número 321/97 e atualizações do citado Órgão.